Good Life - One Republic

segunda-feira, 6 de junho de 2011

“Todos nós precisamos de alguém que cuide da gente!”

“Eu me preocupava muito sobre quem eu seria quando crescesse;
Quanto dinheiro eu iria ganhar;
Ou se algum dia eu me tornaria uma pessoa famosa;
Às vezes, aquilo que você mais quer não acontece;
E, às vezes, o que você jamais espera, acontece;
Você conhece milhares de pessoas o tempo todo;
E nenhuma delas te toca realmente;
Aí você conhece uma pessoa especial;
E a sua vida muda para sempre!”

    Vi esse texto num filme este fim de semana e fiquei encantado! Engraçado, mas existem alguns momentos, ás vezes, que conseguem mudar minha percepção das coisas! Andava tão desiludido com a falta de ter 'alguém' ao meu lado que já estava achando que essa história de amor entre duas pessoas, alma gêmea e essas coisas do gênero era tudo 'balela', papo pra gente de cabeça fraca, coisa para vender filme, livro, novelas e afins...Mas daí, eis que assisto "Amor e outras Drogas' e me surpreendo com algumas coisas que ouço. Em um certo momento do filme o 'mocinho' da história diz que 'todos nós precisamos de alguém que cuide da gente' e, neste momento, começo a refletir e percebo que realmente, buscamos tanto alguém porque queremos, muitas das vezes, sermos cuidados, cuidar, sermos amados, amar...essa sensação de segurança que o outro passa e que muitas vezes não conseguimos sozinhos.
Eu estou sem ninguém a tanto tempo que acho que nem sei mais o que é ser amado, ser lembrado no fim do dia, ser surpreendido e, confesso, que algumas coisas 'normais' de um namoro eu nunca provei.
    Depois disso tudo, mais uma vez, acho que vou voltar a acreditar que em lugar deste país, em algum lugar deste mundo vasto mundo, exista um coração batendo em sintonia com o meu. Um coração que não olhe somente a aparência, mas que me olhe como um todo, com todos os meus defeitos e qualidades que me tornam, acima de tudo, humano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário