Good Life - One Republic

domingo, 13 de novembro de 2011

Por onde andei?

 Por onde tenho andado?
 Bom, tenho estado por aí, entre as esquinas da vida tentando viver a vida real enquanto a vida imaginada insisti não dar às caras.
Ando meio sumido daqui, confesso!
Mas a vida tem me dado umas rasteiras, que se não fosse assim também, não seria VIDA!
E como já dizia Viviane Mose: "Se em sua não existirem conflitos, coloque a barba de molho, porque alguma está muito errada!"
Neste ínterim de tempo tenho pensado.
Pensado sobre mim, sobre os outros, sobre as coisas.
Existe algum propósito para estarmos aqui?
Por que temos que, necessariamente, estar com alguém para estar junto? Para estar feliz?
Existirá será um fim para todas as coisas?
Qual o sentido disso tudo?

Pulgas que não me saem de trás da orelha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário