Good Life - One Republic

domingo, 24 de abril de 2011

Tô namorando! Tô Namorando! Tô namorando!

Eu não tô namorando! Mas ouço essas frases do título diariamente! De todo mundo sem generalizar! Costumo dizer que o mundo deve estar em números pares e eu sou o número ímpar! Cara, eu fico indignado porque todos falam que querem relacionamento mas ninguém se apega a ninguém, e eu sinto as vezes que todos ao meu redor encontram alguém menos eu! E por que eu? Por que não consigo? Será que tenho pensado muito nisso? Tentado muito? Me desesperado muito? Feio sei que não sou! Arrogante? As vezes, mas quem não já não foi? Burro? Definitivamente não! Aparecer alguns caras, até que apareceram, mas nenhum tinha aquela coisa que faz a gente suar frio, os olhos brilharem, o coração bater desesperadamente...daí os amigos falam: cara, tu tá escolhendo demais! Eu não acho que seja verdade! Não vou ficar só por ficar! Tem que rolar química, tesão, paixão...a gente tem que ouvir sininhos.....hehehehe...e por coincidência do destino ou não, todas as vezes que ouço sininhos, eu ouço sozinho...rs...porque geralmente a outra pessoa não está na mesma conexão que eu e daí eu começo tuuuddooo de novo, do zero.Já tentei desligar a cabeça, relaxar, esquecer isso um pouco mas sempre quando estou conseguindo alguém vem com a notícia: 'fulano tá namorando acredita?!'...daí minha neura volta e começa tudo de novo de novo...Quando será que vou encontrar a pessoa certa para mim?! Será que ela existe? Será que existe alguém para mim? É pedir muito um cara bacana, boa pinta claro, mas inteligente, bem-humorado, apaixonado, feliz por estar ao meu lado....? Será que continuo tentando? Será???

 Bom, deixo-vos com este poeminha:
"Ela diz: se você me ama, grita pro mundo inteiro
Ele sussurra: te amo
Ela diz : pq você sussurrou ?
Ele diz: pq você é todo o meu mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário