Good Life - One Republic

domingo, 15 de maio de 2011

o quE eStaRá aConTecEndo?

Já dizia aquele velho ditado: "Desgraça pouca é bobagem", pois bem, tô atravessando essa tal maré de azar!
Olha, nunca vi tudo dar tão errado ao mesmo tempo! Às vezes olho pro céu e digo: "Já deu neh?! Chega!" É perda de emprego, é vida sentimental que tá uma droga, é briga séria com pais, vida religiosa então, vixi...tá complicado segurar a barra! Sinto em alguns momentos que as coisas acontecem para todos ao meu redor, menos pra mim! Meus amigos estão por aí, em ótimos empregos, com belos namorados e situações familiares estáveis. E não estou sendo invejoso não! Tudo que conseguiram é mérito deles! Tudo acontecendo a todo momento pra todo mundo, quer dizer, todo mundo não, menos Eu! O que estará acontecendo comigo?! Ás vezes não vejo sentido em minha vida! O que estou fazendo? Acordando, trabalhando, ganhando uma porcaria de salário, voltando pra casa, caçando na internet, transando com um aqui, outro ali as vezes, lendo pouquíssimo, é porque até para ler eu ando com preguiça, sem ânimo pra sair fds (e sem grana pra isso tbm), e assim os dias passam...não produzi nada, não tô fazendo nada de especial, não tô vendo sentido em nada! O que eu tô fazendo com minha vida? Me formei em 2007, naum sei que rumo tomar, não sei se presto outra facul, sem ânimo pra mexer com mestrado...como dizia Silvio Brito: 'Pare o mundo que eu quero descer!' Queria gritar as vezes: Deus, manda uma luzzzzzzzz!!! Lanterna de Farol por favor!!! Onde tu isso vai dar? Pra onde vou? Será que uma hora a coisa vai? Perguntas...perguntas...perguntas...o que estará acontecendo?


Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário